Defesa de Doutorado tem banca formada por membros do INCT-MI

Nesta última quarta-feira, 8 de Novembro, Bruno Focassio, aluno de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Nanociências e Materiais Avançados da Universidade Federal do ABC defendeu sua tese.

Orientado pelo Coordenador do INCT – Materials Informatics, Adalberto Fazzio, o trabalho de Bruno com o título de Fundamentos da Matéria Condensada: Desordem, Interfaces, Topologia e Descoberta (o resumo pode ser lido aqui) resultou em diversas publicações (uma delas pode ser vista neste post do site) e contribuições interessantes para a área do instituto.

Esteve presente em sua banca os professores e membros do INCT, Alexandre Reily Rocha, Gustavo Dalpian, James Almeida, além do professor José Antônio Souza. O integrante do instituto, Gabriel Schleder, também esteve presente como suplente.

A banca teve grandes discussões sobre o trabalho de Bruno e aprovou seu doutoramento com grandes elogios. Veja algumas fotos do dia abaixo.